Moving time  38 minutes

-37 f
2.5
5.0

near Socorro, Pernambuco (Brazil)

Trilha feita em dia de sol, com chuva a dificuldade pode ser considerada como "difícil" por conta de terreno escorregadio. O trecho onde há uma marcação de "Árvore Caída" é uma trilha pequena por mata fechada que não é obrigatória. As Ténérés utilizadas foram as 250cc. A passagem foi feita por baixo do tronco. Pode-se continuar a trilha sem pegar este trecho que se inicia após a "Lagoa Azul". Na parte do "Forno de Cal" as motos ficam um pouco antes não sendo recomendado descer até ele por conta da subida para voltar, é íngrime e com raízes expostas. O trecho de areial pela mata conhecido por trilha dos holandeses é relativamente estreito com areia fofa em alguns trechos e terreno mais firme em outros. É possível fazer o percurso de bicicleta sem maiores problemas exceto na Trilha dos Holandeses onde as partes de areia fofa dificultará a pedalada, mas como é um trecho curto e possível passar a pé e continuar pedalando após ele.

Lagoa

Lagoa Azul

Árvore caída na mata fechada.