Moving time  3 hours 42 minutes

Coordinates 12051

Uploaded May 8, 2019

Recorded April 2019

near Cerro Castillo, Region of Magallanes (Chile)

Trecho percorrido de carro dentro do parque Torres Del Paine, com exceção do trecking realizado até o mirador de Los Cuernos. A estrada do parque não é pavimentada mas estava em ótimo estado de conservação, sem necessidade alguma de 4x4, podendo ser percorrida por qualquer carro de cidade. O parque tem várias portarias, mas entramos pela portaria Laguna Amarga com o objetivo de percorrer o parque de norte a sul. Tinhamos a intenção de subir no mirador de las torres, mas o tempo não ajudou e no camping lá, o carro fica há uns 500 metros do local das barracas, o que fica complicado pra carregar nossas tralhas. Acampamos no camping Pehoe, que tem uma boa estrutura e o carro pode ficar ao lado da barraca, além de ser um lugar com uma vista maravilhosa dos Cuernos e lago Pehoe.
Tem taxa de camping e ingresso no parque, mas compramos tudo na hora mesmo, sem dificuldade alguma.
Existem algumas opções de hotel dentro do parque mas o preço é surreal. Muito caro mesmo. Por isso muitas pessoas preferem acampar.
De maneira geral o parque é fantástico. Muito lindo mesmo. Imperdível pra quem for visitar a Patagonia.