Uploaded June 25, 2016

Recorded June 2016

near Salesópolis, São Paulo (Brazil)

Salesópolis - Caraguatatuba

Galera o passeio foi muito interessante, com lindas paisagens, fomos em 3 carros, saímos as 10:00 hs de Salesópolis e chegamos as 15:38 hs. O tempo total percorrido foi de 5:38 hs. fizemos algumas paradas nos pontos de interesse.
O trecho estava seco, o tempo colaborou e teve até um pouco de Sol, mais pelo fim da trilha teve um trecho bem fechado e o terreno pouco escorregadio devido a umidade.
Mas foi no geral uma trilha sem dificuldades, com algumas pequenas erosões e trechos com bastante pedregulho lançado pela manutenção da Petrobras.
Usei o aplicativo pela primeira vez e gostei muito, segui a trilha do RicardoJcarvalho, o qual agradeço o compartilhamento.
Em resumo a trilha é muito é legal e vale muito a pena.
Bom passeio a todos!

Bridge

Ponte 3

• Raquel Faria Jun 30, 2016

Obrigada Yves, passeio maravilhoso!!!

• Photo of Rodrigo Becerra

Rodrigo Becerra Nov 26, 2017

Trilha/passeio de facil dificuldade técnica. Belas paisagens, e ao final o premio são as praias de Caragua. Primeira metade é marcada pela grande quantidade de pedras jogadas na estrada, enche o saco, mas nada que atrapalhe a diversão.