Moving time  3 hours 24 minutes

Uploaded March 2, 2019

Recorded March 2019

near Souzas, São Paulo (Brazil)

Belo caminho off road, passando por trilhas da região ( Fazenda Girolandia, Trilha Globo Rural, antenas da Embratel, K2, Areia Branca) depois atravessando a pista e indo sentido Mostardas. Tinha chovido muito na semana, muitos atoleiros rasos e poças, e trechos bem lisos, com declives e aclives. Nessa situação é recomendável apenas veículos 4x4 com pneus em bom estado. Se for no seco qualquer veículo passa, não tem muita erosão. É um passeio que vale a pena pelo visual, e se for na chuva um pouco de emoção tbm.

Logo após a porteira da fazenda girolandia

Primeira porteira, só abrir

Direita

• Photo of RODRIGO CORTELLINE

RODRIGO CORTELLINE Dec 17, 2019

Muito boa descrição, me deu vontade de fazer. Já marquei nas minhas favoritas e na próxima vez que eu for pra Serra Negra vou fazer esse passeio.

• Photo of trilhassp4x4

trilhassp4x4 Jan 12, 2020

Indo amanhã cedo, depois escrevo o resultado!

• Photo of zelobio

zelobio Jan 12, 2020

Legal, é um belo passeio, manda aqui pra sabermos o que achou.

• Photo of trilhassp4x4

trilhassp4x4 Jan 13, 2020

Tranquilo para o dia todo com grupo grande, belo visual e passagem por cidades e vilarejos. Saímos às 9 e chegamos as 11h30 em Socorro andando rápido. Tem um ponto que merece atenção, a travessia de asfalto na metade do trajeto, ali recomendo descer a direita por uns 2km, tem uma grande reta que permite retornar e continuar o trajeto.

• Photo of Sergio Viterbo

Sergio Viterbo Jan 21, 2020

Fiz a trilha semana passada. Foi tranquilo tinha chovido uma noite antes, mas passamos sem problemas, tenho uma Montana com a suspensão um pouco mais alta e pneu misto. Foi sem problemas. Lugares muito bonitos. Top d mais