Uploaded August 7, 2015

Recorded August 2015

3.3
6.5

near Antônio Laurindo, Minas Gerais (Brazil)

Fim de semana Top na Serra da Canastra!!!
Saímos de Poços com destino a São João Batista do Glória, MG. Onde estaríamos participando da prova do Canastra Ride 2015. Eu , Paulinho Careca e Alex Teacher.
Foi uma viagem Maravilhosa, chegamos por volta das 12:00 hrs e a idéia era já irmos direto para uma Cachoeira para gelar as pernas para a prova.
Ficamos em uma fazenda centenária de uns amigos do Paulin e primos do Dr Glauco. Pessoal gente fina demais nos recepcionaram muito bem !!!
Tudo certo, malas alocadas, Bikes também , fomos em direção à Cachoeira da Maria Augusta. Lugar sem palavras, pelas fotos podem ver.
O lance que para chegarmos até lá tinha um off road punk a ser vencido.
Foi o primeiro teste de minha S-10, que passou sem maiores dificuldades.
Pedras, pedras, travessia de rios e tudo mais .
Chegamos a cachoeira , nos instalamos , levamos uma pequena churrasqueira do Paulinho , isopor com cerveja e demais rangos.
Mergulho na Cachu, fogo na churrasqueira e cerveja pra dentro.
Preparação mais do que especial para uma prova duríssima que vinha pela frente. No próximo post conto como foi a prova.
Depois de muita trabaiera.com , de nosso parceiro Paulin Careca , chegamos a fazenda, descansamos e fomos pra prova.
Foi Top !!!

Bridge

Ponte para pedestres.

Por ali passava pontos da prova do Canastra Ride

Ponte para pedestres no detalhe

Muito Loka !!!
River

Travessia do Rio II

Provisioning

Sede Maria Aigusta

• Photo of rafaellsm

rafaellsm Jun 18, 2017

Travessia profunda ou tranquila?