Time  5 hours one minute

Uploaded August 11, 2015

Recorded August 2015

5.3

near Terminal de Linhas Urbana Vila Cruz, Minas Gerais (Brazil)

Sabadão de Pedal, havíamos combinado de irmos até a Trilha Aresta, eu, Tiaguim, Paulim , Kidão, Glauco, Rosinha.
Após atraso da "galera" devido à ressaca da sexta, acabamos mudando o rumo do pedal... entre 5 opções decidimos conhecer a trilha do Javali. Essa na verdade é uma trilha de moto, e apesar do visual Maravilhoso e das descidas técnicas no último grau, não acho que vale a pena o sofrimento.
Metade da trilha tivemos que carregar as bikes nas costas , pois não dava pra seguir no pedal.
As descidas, tem que ter muiiiita tecnic, além claro de muita coragem , as descidas são muito punks e as subidas mais ainda.
No meio da trilha tem uma mata nativa muito bacana.
Não é aconselhável para iniciantes.
Resumo da coisa , valeu demais conhecer uma nova triilha , mas, não volto tão cedo a me aventurar por ela. Praticamente fomos pelas arestas das montanhas desde o Zoca , até a entrada da cidade. Loucura.
Na volta , galera atrasada para os compromissos de sabado com a familia, uns chamaram resgate , outros vieram pedalando pelo asfalto. Eu ainda resolvi passar pela trilha do trem na CBA e cheguei na avenida Monsenhor Alderige, pra não perder o pique , me hidratei com um belo Chopp do Gorilazzz.