Uploaded October 25, 2015

Recorded October 2015

6.3

near Jardim Santa Luzia, São Paulo (Brazil)

Inicio da trilha pelo single do Rancho Sapê, passando pela linha do trem chegando até a estrada do Caracú.
Seguimos por estrada de terra ate a estrada da Servidão onde pegamos a trilha do Morro dos Ventos, que é uma trilha bem larga com uma grande subida chegando até o topo com uma bela vista , onde se inicia uma descida muito legal por terra, passando por traz do Parque Magic City, onde se inicia uma nova trilha com alto grau de dificuldade e terreno bem acidentado, mas legal para MTBike.
Neste ponto o local começa a ficar mais isolado e a trilha mais fechada, acesso somente com bike e motocross, chegando até a trilha do Gambá com muitas subidas e descidas bem acidentadas que exigem cuidado, com lombadas e valetas, bem legal para downhill, chegando até a estrada do Rio Claro que da acesso ao bar do Flavio e a Estação de Campo Grande, voltando pela Rodovia.
Esta trilha exige muito esforço fisico , por passar por locais isolados ,é bom sempre ir com uma turma, e um gps para nao se perder.
Muito legal .....

Estrada de terra iniciando na estrada do Caracu até Ouro fino, Estrada da Adutora , ou Servidão.
Inicio da descida da estrada da adutora.
Subida e descida do Morro Dos Ventos
Topo , inicio da descida
chegada e fotos do trajeto
Padaria e ponto final - Fotos do trajeto em geral.

• Photo of rodrigobiker

rodrigobiker Jul 31, 2018

Boa tarde Simões, saudades amigo... ; Então esse domingo me aventurei fazer esse percurso , salvei o arquivo gpx no Garmin ; porém quando cheguei num ponto do percurso o GPS não mostrava localização correta então eu voltei .
    Eu fiz esse percurso ao contrário saindo pelo Bar do Flávio segui o percurso depois de 16 km cheguei numa porteira de ferro perto de uma clareira, tinha tipo uma plantação de banana e cachorros no local , não arrisquei e voltei, depois olhei no mapa e estava na rua Tupi .
    Mesmo assim valeu o desafio gostei muito, obrigado por compartilhar

• Photo of Wilson Simoes Todos Amigos

Wilson Simoes Todos Amigos Aug 2, 2018

Tudo bem Rodrigo..
    Fizemos essa trilha há algum tempo , passa por partes bem isoladas.
    No acesso à estrada da servidão (adutora) há um portão e cercaram o acesso , se for pelo bar do Flávio o grau de dificuldade aumenta pois vai ter muitas subidas acentuadas.
    Há um portão logo no começo na estrada mas a gente passa pelas laterais.
    Este mapa passa por locais bem acidentados principalmente depois do Magic city até chegar a trilha do gambá, tivemos que passar por atoleiro e carregamos a bike em algumas partes .
    Fizemos essa trilha sem conhecer e desbravamos algumas trilhas que provavelmente se fecharam ou mudaram.
    Mas parabéns e continue com esse espírito de aventura rsrs.
    Me passa o link da sua trilha para eu me localizar onde vc passou .
    Abraços.

• Photo of rodrigobiker

rodrigobiker Aug 3, 2018

Mesmo assim valeu o desafio gostei muito, obrigado por compartilhar

Te add Strava , abraços

• Photo of Cleber.n

Cleber.n Jan 14, 2019

Trilha SENSACIONAL, ótima do começo ao fim, porém não é pra todos. É difícil com trechos semi-técnicos, subidas bem grandes e descidas BEM perigosas. Mas vale muito a pena!!!