near Bela Fama, Minas Gerais (Brazil)

Pedal com lindas paisagens, subida pelo trilha da cachoeira do Viana, só que antes da parte técnica, sobe-se um morro à esquerda bem íngreme e dá se a volta por trás, saindo na parte lateral da cachoeira, trecho bem ruim de passar por causa dos buracos que as motos deixam.
Dali até o mirante do gandarela é tranquilo, somente subidas mas que não exigem tanto assim, dá pra manter o giro.
Já no mirante, há um caminho entre o precipício que sai do outro lado da estrada, permitindo que você suba no topo da montanha mais alta lá. Venta muito nos mais de 1600mts de altitude. Vista deslumbrante!
Na descida resolvi passar pela portaria da vale(projeto apolo) e pegar a trilha original borbolight(uma parte dela), quando passar pela portaria e chegar em um riacho, vira-se à esquerda pra dentro da mata, há uma trilha bem íngreme e subidas do mesmo jeito, não tem como pedalar, só empurrando por um longo trecho. Destaque novamente para a paisagem e as pedras que parecem ter sido colocadas ao longo do caminho. Já na metade do caminho pro Morro do Careca, já é possível pedalar. Dali, desce para o mingú passando pelo trecho de eucaliptos.