near Pião, São Paulo (Brazil)

Trilha bem plana, em terra batida, com visual incrivel. Pedala-se quase que o tempo todo com vista pra represa Atibainha, quase no nivel da agua, com poucas subidas e mesmo assim pequenos disniveis pra vencer
A trilha comeca na pousada Figueria Grande que fica no Km 15 da Estrada do Peao, estrada que inicia-se em Piracaia. Da pousada segue-se a esquerda, sempre margeando a represa, e caso nao se queira ir ate o final nesta estrada, pode-se subir a esquerda em direcao a Rod. Dom Pedro logo depois da ponte de concreto. Segui em frente para ver o que dava e a estrada termina depois de uns 10 Km, mas vale o visual.Voltei pelo mesmo caminho e subi para Rod Dom Pedro
Na Dom Pedro peda-la no acostamento uns 12 Km num ritmo bom, sentido Nazare Paulista tambem sempre avistando a represa, visual incrivel. Subi até a cidade de Nazare só pra forcar as "pernas" ja que pra se chegar no centro tem uma subida lascada. Volta-se de Nazare uns 3Km pela Dom Pedro só que no sentido contrario e antes da primeira ponte desce para Recanto das Aguas , iniciando-se o retorno da trilha, tambem pela represa só que do outro lado. O visual desse trecho é demias, estrada estreita, quase nada de carro. O interessante que nesses mais de 80Km nao cruzei nenhum biker. Tinha eu e mais ninguem!
Bem, o lugar é bem legal, e a pousada tambem vale a pena. Pode-se chegar no sabado pela manha e sair no domingo final do dia pagando apenas uma diaria. Sao chales bem espacosos, todos de frente pra represa, e com pensao completa
Resumindo, a trilha só nao é facil pois tem mais de 80Km e tentei impor um ritmo mais pesado.