• Photo of MTB - Zeferino, Relvado e Rio Verde

November 15, 2016

November 2016

near Doutor Ricardo, Rio Grande do Sul (Brazil)

Manhã com temperatura agradável. Faltou os 14 kms iniciais por causa que o GPS não conectou e tive que reiniciar o celular para ele começar a marcar minha localização.
A primeira subida foi quase toda empurrando pois o estado da estrada era precário (choveu muito nos últimos dia e a estrada é bem pouco usada mesmo.
Já em Relvado, a primeira metade da subida dps da cidade foi tranquila. Mas a segunda metade foi empurrando por causa do mal estado da estrada.
Em Várzea Grande, a subida antes de chegar na igreja tmb foi sofrida, mesmo sendo curta, a estrada tmb não era boa (laje e cascalho solto).
A ultima subida no Rio Verde o cansaço já havia me pegado e as pernas não estavam querendo mais ajudar. A primeira metade consegui pedalar, mas a segunda parte fui empurrando pois era mais inclinada.
Cheguei em casa bastante cansado e com calor (era meio dia).
Resumindo, o pedal poderia ter sido melhor se as estradas estivessem em bom estado.

• jonas zanella Nov 18, 2016

OBS: Não aconselho fazer essa subida do zeferino, só para perder tempo empurrando a bike, existe outra subida q sai em Dr. Ricardo