Moving time  2 hours 21 minutes

Recorded December 2017

4.9
9.8

near Formiga, Minas Gerais (Brazil)

Pedal saindo da rodoviária de Formiga com destino ao Morro da Melância. Pedal muito bom, vários trechos em estradão e uma single muito bacana.

Vale a subida até o Morro da Melância. O visual é bacana e o sossego é compensador. Descendo do morro da Melancia andando mais 500m chegamos novamente no asfalto para pegar a outra parte de trilha que sairá atrás do Náutico Clube.

Próximo ao KM 23 observe bem pois a entrada para o single está escondida em um lugar despretensioso. Observem que há uma casa a direita...A entrada do single está um pouco mais para frente, também do lado direito. Ele não é visível, porém há uma área em aberto como se fosse uma estrada. Aproximem até o final e olhem para o lado esquerdo. O single está aí.

Caso não encontrem de primeira; como referência se seguirem em frente cairão em uma bifurcação com um portão...voltem e procurem com calma. Demorei um pouco para encontrar também. Pra quem gosta de singles vai adorar essa parte!

Daí pra frente algumas boas descidas saindo atrás do Country Club e retornando pelo asfalto até a rodoviária.

Cachoeira da cerâmica

Portão

Chegada no asfalto- Country Club

• paulof1205 Jun 25, 2018

amigao esse pedal nao vai no nautico clube não corrige a informacao por favor!