Uploaded April 30, 2017

Recorded April 2017

6.9

near Formiga, Minas Gerais (Brazil)

Pedal saindo de Formiga passando pelo novo loteamento atrás do Rio Formiga, margeando o lago da SAAE e chegando no portão da Chácara Palmeiras seguindo até a saída no asfalto.

Atravessando o asfalto seguimos sentido a igrejinha de Capivara passando por estradões com boa sombra em varias partes.

Chegando na Igreja procure repor água e comer algo pois há uma grande subida empurra bike após a Fazenda Sagarana. A subida é grande mas o visual em seguida vale todo o esforço.

Continuamos em estradões atravessando e margeando algumas fazendas saindo na comunidade de Padre Trindade e chegando novamente no asfalto próximo a ponte​ sobre o Rio Formiga.

O trajeto final é todo o asfalto pegando o trevo e aproveitando a descida no asfalto.

Lago da SAAE

Saida no asfalto

• Photo of ddd3_daniel

ddd3_daniel Apr 14, 2018

Fiz esse pedal hoje. Informações muito boas. Valeu demais!

• Photo of carlao_brasil

carlao_brasil May 23, 2020

Fiz a trilha hoje e foi muito boa.