Uploaded August 6, 2018

Recorded August 2018

4.0
8.0

near Farroupilha, Rio Grande do Sul (Brazil)

PERCURSO SAINDO DE FARROUPILHA PASSANDO POR SAMUARA (TRILHA DO JOCKEY + TRILHA SAMUARA) POR N. S. DAS GRAÇAS POR LI PALMEIRO VOLTANDO A FARROUPILHA

Saindo de Farroupilha indo em direção a Caxias do Sul ate a entrada para o antigo Jockey Clube de Caxias. Depois de passar o Jockey a esquerda fiz a trilha conhecida por DO JOCKEY, abaixo segue link para descrição da trilha.
Depois de finalizar essa trilha segui em frente e depois a esquerda e no fim da rua peguei a trilha que vai em direção a Represa Samuara. segue abaixo link para descrição dessa trilha.
No fim dessa trilha, a esquerda, fui em direção a N. S das Graças.
Passei pela Represa depois segui em frente passei por N. S das Graças, Li Palmeiro indo em direção a Farroupilha.
Da entrada do Jockey ate a estrada que liga Farroupilha a Todos os Santos, toda ela é de terra. Somente a parte da Trilha Samuara é de dificuldade ALTA, o resto é fácil.