5.7

near Dois Irmãos, Rio Grande do Sul (Brazil)

Itinerário: Dois Irmãos - Morro Reuter - Interior Sapiranga - Dois Irmãos

Pedal organizado pelo Danda Bike - Passeio Danda Bike Natal dos Anjos

Esse pedal contou com estrada de chão, trilhas e asfalto. E o melhor de tudo, pedal noturno.

A saída foi do Parque Municipal Romeo Benício Wolf (Dois Irmãos) e a partir do km 1,5 até o km 3,3 o trajeto foi por trilha. Depois começa um morro forte que leva até Morro Reuter de estrada de chão batido. Do topo do morro até o km 12,7 fica plano e a partir daí começam as descidas. A descida é por trilha/estrada de interior muito forte com extensão de 4,8 km. Depois da trilha volta a estrada de chão até o km 22. Entramos novamente em outra trilha e após pegamos asfalto até o km 24,7. Depois, mais 1,5 km de trilha e se volta para o asfalto.
A partir do km 30 começa um paredão muito forte com 1,5 km de extensão. Na finaleira as descidas impõe respeito e aí é só largar os freios e recuperar o fôlego e voltar para Dois Irmãos.

E eu pensei que fosse um passeio ciclístico..... kkkkk

Parabéns pelo pessoal do Danda Bike pela organização do pedal.

Recomendadíssimo. Certamente estaremos nos próximos.

• Photo of vwiest

vwiest Dec 9, 2014

Pedal do Danda sempre bom demais!!! Este aqui foi show. Recomendo a todos.