April 16, 2021

April 2021

near Jardim Santa Luzia, São Paulo (Brazil)

Trilha iniciada na Oficina Touchbike, mas pode ser iniciada em Rio Grande da Serra no Point da Bike.
Seguindo sentido Ribeirão Pires, praca do São José de inox na estrada do Sapopemba, Vila bonita e subindo para a PEDRA do Elefante.
Depois segue por um single bem acidentado com muitas descidas e jumps sentido PEDRA do jacu, entrando a esquerda por um singletrack fechado até a estrada do Caulin.
Atravessando a linha do trem seguindo beirando o trilho até Sondalia atravessado a pista e estrada da adutora.
Passando pela estrada da casa vermelha Cruzeiro do Soma , estrada das sete pontes até a Pedreira de Rio Grande.
Seguindo pela Vila Conde até a estação de Rio Grande e POINT da Bike com parada pro café.
Retornando pela bica e entrando no single do trilho até Vila Mariajoana retornando pelo barro branco até a oficina touchbike.
Trilha com muitos desafios e trilhas fechadas com alto grau de dificuldade.
Muito legal e desafiador e não aconselhável para iniciantes.
Trilha muito boa para quem tem espírito de aventura.