Moving time  5 hours 47 minutes

Uploaded July 28, 2018

Recorded July 2018

-15 f

near São José dos Campos, São Paulo (Brazil)

Dia 27/07/2018 sexta feira, fazia quase um mês que não ligava a moto, minha linda Honda Shadow 750 carburada. Resolvi dar uma volta, ir até o Frango Assado da Rodovia Carvalho Pinto, chegando lá, tomei um belo capuccino como de costume e tive a brilhante ideia de fazer um "tour" pelo litoral. Continuei na Carvalho e peguei a Rodovia Oswaldo Cruz, desci até Ubatuba e voltei para Mogi via litoral, passando por todas as praias de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e algumas de Bertioga, quanto tempo não ando assim de moto, quase não tinha mais posições kkkkk mas valeu muito a pena, muita estrada, aventura, velocidade, vento no peito dando aquela sensação de liberdade que só quem anda de moto sabe, belas paisagens no decorrer do caminho, muita serra e curvas, nossa ! um dia inteiro fazendo o que amo, somente eu e minha moto com muita pista a frente...hoje foi se sensacional...
Sem direção...
Um pouco de ar puro...
A brisa do mar para acalmar a alma...
Uma parada para ouvir o som magnífico do mar...