Uploaded February 12, 2017

Recorded February 2017

1.9
3.9

near Bouças Donas, Viana do Castelo (Portugal)

Objectivo..., neve! Cumprido!
Tentamos chegar ao alto da Pedrada, mas em prol da segurança do grupo, optamos por fazer os Tesos, e seguir em frente até á Laje Negra. A neve chegou a um patamar de 40 cm, e ouve no grupo quem se ressentisse de andar com esta altura de neve durante uma hora...! Dos Tesos para cima (Pedrada) a neve atingiu níveis que eu nunca vi, verdadeiramente impressionantes...! Disfrutamos da paisagem com um colorido diferente, mas bonito na mesma.
Um obrigado ao nosso convidado Francisco, por confiar em nós e pela sua agradável e simpática companhia, contamos que apareças mais vezes...!
Este percurso não é verdadeiramente fácil com a quantidade de neve que nós apanhamos, mas que se faz muito bem sem neve, e em dia de sol.
14.5 Km de distância real.
Camping

• Photo of FranciscoJFC

FranciscoJFC Feb 14, 2017

Maka

Reitero o meu obrigado pelo convite . Sabes a admiração que tenho por ti e pelo Truka relativa à publicação de trilhos que vocês fazem sempre de forma cuidada, com diversas referências aos cuidados a ter nas diversas fases , bem como ao seu enquadramento antropológico . O percurso escolhido para o sábado passado, estava com um enquadramento paisagístico deslumbrante! .

Fiquei, no entanto, sem saber quais os segredos libidinosos do D. Afonso Henriques que estão em poder do Truka . Acho que vais ter de me esclarecer melhor este assunto, em próximo encontro que, espero, seja em breve .