Uploaded August 2, 2015

Recorded August 2015

2.4
4.8

near Pitões das Júnias, Vila Real (Portugal)

Este percurso foi uma agradável surpresa..., como foi daqueles tirado do fundo da gaveta, julguei que ia apanhar muito corta mato quando viramos á direita logo a seguir ao Outeiro do Grosal, mas não..., apanhamos sempre trilho, de animais claro, mas que se faz muito bem. O mesmo se passou desde o Cabeço Formoso, passando pelos Fornos até apanharmos o percurso da vinda no desvio..., trilho de animais, mas muito bom de se fazer.
As paisagens dispensam comentários, é das zonas do norte de Portugal mais bonitas que eu conheço, senão a mais bonita! Foi com alguma tristeza que vi no topo da Fonte Fria que o azulejo da santa do lado Espanhol está partido! Alguma besta bípede a partiu de uma forma gratuita, com uma pedra que lá está! É uma pena que existam bestas destas a andar na montanha...!
Distancia real foi 17.2Km

• Photo of PARAQ

PARAQ Aug 2, 2015

Não há mais estrelas.

• Photo of TRUKA

TRUKA Aug 3, 2015

Magnífico trilho. Parabéns !!

• Photo of kiko2004

kiko2004 May 17, 2016

Boas
    Em relação ao Azulejo da Santa do lado Espanhol, já em 22/02/2014 se encontrava partido quando estive lá a procura de uma cache. Realmente por vezes existem algum(ns) quadruples que deviam ficar em casa......

• Photo of Ne.no

Ne.no Oct 12, 2016

Increible ruta. No os perdais la subida a Fontefría. Gracias por compartir la ruta João_Vieira

• Photo of FranciscoJFC

FranciscoJFC Feb 23, 2017

Percurso muito agradável. Não perder as subidas às Gralheiras e à Fonte Fria .

• Photo of PT.Marcelo

PT.Marcelo May 22, 2019

Não é um trilho. O uso da aplicação é indispensável em todo o percurso. O trajecto tem muitas partes de difícil execução, pelo meio de vegetação densa de difícil acesso.
    A paisagem é muito boa e os pontos de passagem são de interesse.