Uploaded October 16, 2017

Recorded October 2017

0.7
1.5

near Bertioga, São Paulo (Brazil)

• Photo of ricardo.baena

ricardo.baena Dec 18, 2017

Fizemos a trilha até a parte de cima da cachoeira (1ª queda). Não chegamos a descer o curso da água até a praia de Camburizinho. Creio que essa descida seja a maior dificuldade da trilha. Até onde fomos (1ª queda) a dificuldade não é das maiores, talvez moderada, por conta do trecho de subida.

Também fomos num dia de bastante sol, o que ofereceu uma trilha seca. A trilha é toda encoberta pela mata, o que nos poupou do sol e calor durante toda a trilha.

Valeu a pena!

• Photo of antonio borg

antonio borg Jun 30, 2018

Uma trilha muito técnica

• Photo of J. Augusto

J. Augusto Feb 6, 2019

É uma caminhada relativamente tranquila, já que a trilha é bem demarcada, porém a trilha é bem cansativa.
    A cachoeira é pequena com um pequeno poção na base.
    Mas o trecho desde a cachoeira até a Praia de Camburi, descendo o rio, não recomendo para qualquer um.
    Muita pedra e o risco de queda é grande. De vez em quando é possível seguir pela margem.

• Photo of Fernando Zen

Fernando Zen Feb 6, 2019

Por isso classifiquei como difícil, assim apenas o experientes se aventuram.