Uploaded March 6, 2015

Recorded March 2015

1.4
2.7

near Morro da Lagoa, Santa Catarina (Brazil)

Travessia:Dia 05/03/2015.nesse dia fiz em torno de 80% da trilha,sendo que desse ponto que parei ainda restam entre duas a três horas para seu termino, nesse mapa mar sentido oposto de onde iremos inciar a travessia, Sul para Norte, em algumas parte não tinha trilha eu que abri, e outros percurso como andar por dentro do córrego, até acessar a trilhas secundaria até chegar a trilha oficial da cordilheira, que nesse momento esta praticamente tomada pelo mato ,em alguns trechos simplesmente some, com mato acima da cabeça. fiz alguma roçada, para avançar,. todo cuidado é pouco, casas de vespas debaixo das folhas são um perigo, em algumas fiz desvio, alem de cachopa de marimbondos nos galhos,bem junto do chão, complicado,muita atenção, bateu numa dessas é encrenca na certa, além das cobras no meio do trilho, pegando um fragmento de sol, então andar conversando fazendo barulho , não é recomendável,e para aqueles que se acham seguros com seus calçados ,ledo engano, tem que cuidar também onde se agarrar, e sacudir galhos,pois ali pode ter uma casa de abelhas, marimbondos e vespas, e outros. atenção nesse lugar ainda é a melhor segurança. no mais é só alegria, lugar lindo, lembrando que tem que levar por volta de 2 litros de água. pois na cordilheira água é difícil.e se não conhecer bem o lugar .não vá sozinho.trilha longa.

Information

Grupo de pedras lado cerca

Tree

Bambuzal + cerca

Door

Entrada para cordilheira .,Corrego Grande Rio Tavares

Intersection

Trilha a esquerda. Fita arvore

Tree

Trilha a esquerda da Arvore grande.