Moving time  12 hours 9 minutes

Uploaded January 22, 2018

Recorded January 2018

5.5

near São João do Paraúna, Minas Gerais (Brazil)

Travessia partindo de Cemitério do Peixe até Fechados, com duração de 2 dias. Passagem por três cachoeiras e rancho do Sr. Mauro no primeiro dia. Camping montado no Vale da Vaca Morta, onde há uma queda d'água.
No segundo dia partimos para Fechados, passando por 3 cachoeiras e rancho do Valtinho, onde é possível comprar Queijo e cerveja. A água para hidratação é abundante no primeiro dia até o rancho do Sr. Mauro. Após ele, haverá água apenas no Vale da Vaca Morta. No segundo dia, existe água em abundância durante todo o trajeto.

Descrição detalhada em http://www.chicotrekking.com.br/2017/09/cemiterio-do-peixe-fechados.html

Cemitério do Peixe

Queda d'água

• Photo of Tonhão Costa

Tonhão Costa Jan 25, 2018

Parabéns, pelo feito, estou planejando fazer esse trajeto. vejo que passaram por algumas das cachoeiras que conheço na região, e deixaram de passar em um lugar lindo.... a casa de Pedra, depois deem um olhada na casa de pedra onde tem uma casa construida na pedreira e uma linda cachoeira a sua frente, com um belo poço para nadar. veja nas minhas trilhas que tem várias fotos da casa de pedra. Mas meus Parabéns, e que outros desafíos venham.

• Photo of dxxavier

dxxavier Sep 9, 2018

Track muito bem marcada, com registro de vários pontos de interesses.

• Photo of Tonhão Costa

Tonhão Costa Dec 11, 2018

Espetacular, gostei muito, parabéns pelo feito.