Uploaded March 9, 2014

Recorded February 2014

2.4
4.8

near Ermida, Braga (Portugal)

Trilho realizado na serrado Gerês, com início e fim na aldeia de Ermida.

Trata-se de um trilho sinalizado, fizemos um pequeno desvio para as cascatas do Tahiti.

Percurso realizado: Miradouro e aldeia da Ermida-Ponte e cascata do Arado-Curral da Malhadoura-Curral dos Portos-Curral das Cortes-Curro da Tribela-Cascatas do Tahiti

Distância real percorrida: 16,9 Kms

Cascatas do Tahiti

• Photo of Elena B.

Elena B. Aug 31, 2014

Facil e agradável. A fazer em dias não muito quentes pois várias partes do percurso não estão à sombra.

• Photo of Ana Fernandes

Ana Fernandes Jan 22, 2016

Muito bom

• Photo of Xalmas

Xalmas Feb 2, 2016

As cascatas do Tahiti devem ser no Tahiti, no Gerês não são de certeza... :P
    As cascatas a que se referem e a que infelizmente muita gente conhece por esse estranho nome sempre se chamaram e chamam Cascatas da Fecha de Barjas.

• Photo of Jane Péletra

Jane Péletra Feb 2, 2016

Todos nós sabemos que o nome correto não é Cascatas do Tahiti, em todo o caso agradeço muito a partilha. Gosto sempre de chamar o nome correto às "coisas".
    Talvez ajudasse se no local elas estivessem devidamente identificadas.