Moving time  2 hours 44 minutes

Recorded June 2018

1.6
3.2

near Retiro das Pedras, Minas Gerais (Brazil)

Serra da calçada fica a 22km de belo horizonte e tem um cenário incrível para a prática de trekking, hiking e mountain bike, encontra-se entre a serra do rola moça e a serra da moeda.
Iniciamos nossa caminhada na entrada do condomínio Retiro das Pedras com o dia limpo e agradável, caminhamos por uma trilha limpa e agradável e chegamos ao riacho, com águas cristalinas e gelada. Dali até a cachoeira foi cerca de 3km até a cachoeira da pedra Furada onde se tem a recompensa da natureza. Percorremos os últimos 4km passando pelo mirante de Casa Branca e chegando a praça central onde finalizamos essa travessia. Aguardamos você em nossa próxima aventura, Então... #VemComBhUai
" A vida é uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela existe na natureza, por isso temos que respeita-la e cuida-la, para continuarmos a termos o seu retorno."
Daniel Lima
31 99118-6195 WhatsApp
veja mais fotos dessa aventura em: FaceBook: Bh Uai Adventure Instagram: @bhuaiadventure