Moving time  one day 8 hours 10 minutes

Time  5 days 8 hours 7 minutes

Uploaded August 21, 2018

Recorded August 2018

near Mollepata, Cusco (Peru)

Trilha Salkantay, que entrou na lista dos melhores trekkings do mundo elegida pela National Geographic. Durante o percurso temos a oportunidade de conhecer diversas facetas do Peru, observando a paisagem se transformando entre montanhas de pico nevado a lindos vales recortados por cachoeiras e incríveis formações rochosas, finalizando o caminho na exuberante selva peruana.

Optamos por fazer o trekking em 6 dias para passar um dia inteiro na Laguna Humantay, que é um lugar sensacional!

Trilha feita sem guia, com programação própria. Média de 20km por dia (desconsiderando dia 2 q foram somente 3km).

Dia 01
Mollepata a Soraypampa (camping com ótima comida mas sem luz elétrica, banho só gelado)

Dia 02
Soraypampa / Laguna Humantay / Soraypampa (subimos até a laguna e voltamos ao camping)

Dia 03
Soraypampa a Chawney (camping do Pablito, comida boa, banho quente, wifi e cerveja)

Dia 04
Chawney a (quase) Loreta (camping na selva, espaço para acampar em uma venda de locais que encontramos no caminho)

Dia 05
Loreta a Llactapata (acampamento no Machu Picchu Lodge, com vista sensacional para Machu Pichu e cachoeira gigante, ótima comida e cerveja)

Dia 06
Llactapata a Machu Picchu Pueblo (fim do trekking, total de 104km e muita história pra contar)
Acampamento primeiro dia
Esqueci de marcar check point na Laguna Humantay, tamanha beleza!
Snacks à venda
Camping Site / Área de Camping
Camp Site
Placa
Camp / snacks
Escolha estrada ou trilha Trilha mto mais bonito, estrada mais seguro
Caminho até Playa pela trilha
Pinguela
Cachoeira / Waterfall
Área para camping
Cachoeira/ Waterfall
Camping
Mini vila com algumas vendas e locais para camping
Camping and food
Local para camping com lindo visual
Lugar excepcional para acampar!