2000

April 30, 2019

April 2019

Live Tracking

Share your location with friends and loved ones during an activity.

Get Wikiloc Premium Upgrade to remove Ads
Live Tracking Live Tracking

near Ribeira Funda, Madeira (Portugal)

Neste percurso seguimos pelo Percurso Recomendado 13 - Vereda do Fanal fomos até o miradouro 3, percurso predominantemente em descida. As paisagens por todo o percurso são muito bonitas. Nosso retorno foi pela estrada de alcatrão ER3, trecho sem muitos atrativos.
Os Percursos Recomendados (PR) da Ilha da Madeira são todos bem demarcados e sinalizados, não há risco de errar o caminho ou se perder.

****************

On this route, we followed the Recommended Route PR13 - Vereda do Fanal, we went to viewpoint 3, which is predominantly downhill. The landscapes along the route are very beautiful. Our return was on the ER3 tar road, a stretch without many attractions.
The Recommended Routes (PR) of Madeira Island are all well marked and marked, there is no risk of missing the path or getting lost.

• Photo of Foto

Painel

• Photo of Painel

• cnunofre Aug 26, 2021

A 25 de agosto de 2021, o trilho encontrava-se em mau estado. Após 1,8km do começo nos Assobiadores, quando se entra na floresta, os 2 caminhos estão cobertos de silvas e não têm qualquer tipo de passagem possível. Como não existe sinal de rede ou internet na zona, achámos melhor não seguir o trilho e voltar para trás. No entanto, a zona mais bonita é o posto florestal do fanal que é acessivel de carro e onde existem as árvores centenárias

A precisar de manutenção

• Photo of aacoelho

aacoelho Aug 26, 2021

Obrigado pelo comentário. Fica o aviso para quem for caminhar nesse trilho.