1.8
3.6

near Folgosinho, Guarda (Portugal)

Percurso pedestre com inicio na Aldeia de Folgosinho, Gouveia, e que nos leva desde os 900m até mais de 1300m, subindo por um caminho de calçada romana.
O percurso encontra-se muito bem identificado, e nota-se que tem havido cuidado com a manutenção do mesmo.
É excelente para apreciar as belezas da Serra da Estrela, agora junto a Gouveia.
No final, não podemos deixar de visitar a aldeia de Folgosinho, que nos proporciona mais um agradável momento em contacto com o património que aqui podemos encontrar.

Folgosinho

Geocaching

GC174KB

Moinhos da Fórnea (Folgosinho) by smercel, Traditional Cache (1.5/1.5)

GC18EN9

PROJECTO VG - GALHARDA [Guarda] by Portelada, Traditional Cache (1.5/3.5)
Geocaching

GC1AZM6

Faraó [Caras de Pedra] by cmatos, Traditional Cache (2/2)

GC4YACQ

Fonte do Ribeiro Traveço by JoLiMar, Traditional Cache (2/2.5)

Gr22 Rota Das Aldeias Historicas

Parque Natural da Serra da Estrela

T14YACQ

Inicio da Calçada Romana dos Galhardos

T24YACQ

Fim da Calçada Romana dos Galhardos

• Photo of Wicky en Erick

Wicky en Erick Nov 21, 2018

Goed aangegeven met Geel/Rode tekens. Mooie tocht, eerste gedeelte helaas door brand aangetast. Tweede deel prachtig door de bossen. Het dorp Folgoshino met burcht is het bekijken waard.