Moving time  2 hours 40 minutes

Recorded August 2018

1.3
2.5

near União, São Paulo (Brazil)

Trilha iniciada atrás do Abrigo Rebouças, no sentido das Agulhas Negras. A primeira parada foi no pequeno morro atrás do abrigo.

Dali, tomamos a direção à Pedra do Altar, seguindo as pegadas e placas de sinalização da trilha Transmantiqueira, seguindo à esquerda nas bifurcações com as Agulhas Negras e com a Asa de Hermes, e à direita na bifurcação com Aiuruoca, até chegar ao topo da Pedra do Altar, que com seus 2665 metros de altitude, é considerada a 11ª montanha mais alta do pais.

Na volta, pegamos a bifurcação para Aiuruoca, por onde seguimos até a placa de sinalização indicando a trilha dos 5 Lagos. Dali, voltamos para o Abrigo Rebouças.

Classificação: Moderada

Abrigo Rebouças

• Photo of Rossana Spena

Rossana Spena Aug 28, 2018

Foi super legal essa trilha Luliweb... temos que voltar com sol!

• Photo of luliweb

luliweb Aug 29, 2018

Também adorei! E ainda temos desculpa para voltar com sol!