Uploaded July 9, 2017

Recorded July 2017

1.9
3.9

near Sítio Caio, São Paulo (Brazil)

morro do saboo são roque sp brazil , TRILHA SENÇACIONAL 12,5KM SUBINDO E DESCENDO MONTANHAS , NAO PRECISA SE PREOCUPAR MUITO COM AGUA POIS LOGO NO COMEÇO TEM UM BICA , MAIS UM POUCO ATRAVESSA RIO E NO RETORNO TB ATRAVESSA RIO , POREM SÃO RAZOS , POR SE TRATAR DE UMA TRILHA QSE TODA DE VEGETAÇÃO ABERTA O VIZUAL É INCRIVEL O TEMPO INTEIRO VALE A PENA . LAVAR BASTÃO DE CAMINHA E PERNEIRA E BOM !!!!
QTO A SER MODERATO É PQ E UMA TRILHA Q NAO EXIGE CONHECIMENTO TECNICO E SO CAMINHADA AHAHAHHA MAS UMA BELA CAMIMNHADA !!!!! O IDEAL MOCHILA DE ATAQUE IR SEME LEVE SO COM ITENS P PREPARAR UM RANGO NO MEIO DA TRIP , INDICO A FLORESTA DE PINHEIROS Q FICA BEM NO MEIO DO ROLE .
morro do saboo

• Photo of Aleph Palma

Aleph Palma Apr 23, 2018

Track tranquilo e perto de SP, não tem erro; a paisagem é realmente incrível e chegando ao cume logo cedo a nevoa entre as colina deixa a paisagem ainda mais bonita.
    Porém a trilha é baixo astral... muito lixo, resto de fogueira e de acampamentos. Pelo caminho centenas de peregrinos de alguma igreja, sem qualquer consciencia ambiental, subindo o morro para orar, pagar promessa, batizar, exorcizar, etc., pelo jeito muitos passsam a noite no local e por lá deixam os seus rastros.