Uploaded September 14, 2017

-10 f
1.0
1.9

near Ilhabela, São Paulo (Brazil)

Continuando do acampamento 1 topo seguindo para o Poço; caminho com mais erosões profundas, deve ser cauteloso, esse trecho tem mais arvores caídas no caminho, aranhas nas teias na altura do rosto; água de difícil acesso; quando sair da trilha já próximo a praia do poço, descer o caminho largo e cuidado pelos caseiros do casarão do POÇO; e entrar na primeira direita rumo a atravessar o rio do Poço; muitos borrachudos grandes; atravessar logo a esquerda pelas pedras e seguir na mesma direção por mais dois rios secos, ao sair seguir em frente e sairá no acampamento de apoio caso precise acampar; e seguir trilha rumo rio acima, passando pela gruta de descanso logo atravessa riacho e segue rio acima saindo novamente no rio do Poço; pode pegar água e tomar banho; na trilha á 5 metros do rio a uma trilha subindo rumo ao acampamento 3 ...

Acampamento 1 topo.

Acampamento; não tem água; cabe 3 barracas de 1 pessoa.

Poço

Laje descanso

Acampamento 3

Acampamento 3 á 70 metros de altimetria; segue pela crista da montanha.