Uploaded October 29, 2017

Recorded October 2017

1.7
3.3

near Gavinhos, Coimbra (Portugal)

Percurso realizado no concelho de Penacova, aproveitando os trilhos de trail, http://www.cm-penacova.pt/pt/pages/trailrunningrota, neste caso parte do 3.
Começámos na bonita zona dos moinhos Gavinhos, lá no alto, com vistas panorâmicas fantásticas, e com um conjunto de moinhos muito bem preservados.
Vamos descendo por trilhos, até a meio do percurso passarmos no Lorvão, bem junto ao Mosteiro, onde é possível também apreciar os doces conventuais, ou visitar o histórico Mosteiro.
A parte final do percurso vai junto a um curso de água, por trilhos bem preservados, até chegar ao rio Mondego, num parque de merendas muito bem cuidado e preservado.

Excelente percurso, feito apenas em parte, porque na totalidade são mais de 20Km. Fica perto dos grandes centros urbanos, e com vários pontos de interesse ao longo do caminho.

Realizado desta forma é necesário pensar na logistica, uma vez que não é circular, mas não é complicado...