Uploaded July 27, 2020

Recorded July 2020

4.4
8.8

near Quatá, São Paulo (Brazil)

Trilha para as Cachoeiras Toca da Onça, Cachoeira da Fenda, Cachoeira da Fenda 2, e Poço da Onça, ótimo para banho. (Algumas cachoeiras não tem um nome muito conhecido, pode ser que você conheça alguma delas por outro nome)

Trilha relativamente fácil até a Fenda. Da Fenda 1 até Fenda 2 trilha com maior nível de dificuldade e com alto risco de acidente.

Não visite sem ver a previsão do tempo. Altíssimo risco de tromba d'água nos cânions. Mesmo que não esteja chovendo no local, se estiver chovendo em algum lugar da região não se arrisque!

Bomba dágua

• Photo of carlosmelo.appsecontas

carlosmelo.appsecontas Aug 4, 2020

Show!!!
    Só que tem mais 3 cachoeiras ali ainda!
    Hehe
    Minha esposa lhe mandou fotos delas no insta direct.
    Parabéns pelo trabalho de vcs, principalmente na preservação com a limpeza e divulgação.

• Photo of Caminho Traçado

Caminho Traçado Aug 4, 2020

Opa.. que massa. Já respondi ela lá... Aliás uma cachoeira que achamos foi com uma trilha dela.. ❤❤