Uploaded June 6, 2015

1.0
1.9

near Piódão, Coimbra (Portugal)

Data realização: 1 Maio 2015

Partida e chegada: Largo em frente à Igreja Matriz (Piódão)
Percurso: 6.5 Km
Duração: 4 horas

Visite o meu blog para mais informação / Visit my blog for more info

Sacred architecture

Foz D'Égua

• Photo of nhptgr

nhptgr Aug 17, 2015

Fácil de bonita paisagem e nos dias de calor é agradável ir a banhos nas piscinas naturais de Piódão e Foz d'Égua.

• Photo of franciscobcl

franciscobcl Aug 31, 2015

Pequeno trilho com excelente paragem relativamente a meio do percurso. Aconselho a fazer no verão. Muita sombra da parte da tarde. Bom para relaxar.

• Rui Pedro Alves Marçal Aug 25, 2016

Bom dia. Estou a pensar fazer este percurso ou algo parecido. Gostaria de saber no sentido Piodão Foz D'Égua qual a margem do rio mais bonita, a esquerda ou a direita. Obrigado.

Backpacktourist Aug 25, 2016

Hmm, escolha difícil. Cada uma das margens tem a sua beleza. Mas se eu tivesse que escolher apenas uma delas acho que iria pela margem direita. Boa caminhada!

• Rui Pedro Alves Marçal Aug 26, 2016

Obrigado. Estava com ideias de ir pela esquerda em direção a Piodão. Agora não sei...

Dá para descer bem pelo vale de Chães de Égua até Foz de Égua. Estava a pensar ir na margem esquerda do rio mas no google earth mal se vêem os caminhos...E depois ia ter ao miradouro de Foz De Égua...

Backpacktourist Aug 30, 2016

Não sei se percebi bem que percurso quer fazer. Indo do Piódão para Foz D'Égua pela margem esquerda do rio passa-se por umas descidas acentuadas, mas que, com calma, se fazem bem. O trilho está (ou pelo menos estava) bem definido.

• Rui Pedro Alves Marçal Aug 31, 2016

Já fiz tudo como disse e estava tudo impecável e limpo. Foi uma das melhoras caminhadas que fiz.

Obrigado pelas dicas.

Backpacktourist Aug 31, 2016

Fico feliz em saber que correu tudo bem. Continuação de boas caminhadas!