Uploaded June 15, 2016

Recorded June 2016

3.1
6.2

near Meadow Mount (Ireland)

O Caminho de Wicklow começa em Marlay Park, no parque de estacionamento adjacente à Marlay House, com o seu pátio de oficinas de artesanato interessantes e um agradável café. A trilha percorre o ambiente silvestre deste fim de parque público suburbano, antes dos túneis sob a auto-estrada M50 para começar a primeira ascensão da caminhada para o sul em direção às colinas de Dublin e à primeira de várias vistas florestais.
Passando Kilmashogue, Fairy Castle (536m), Two Rock e Tibradden a trilha desce para chegar à estrada Glencullen em Ballybrack. Andando para leste ao longo da estrada, a rota em seguida, vira para o sul, caso a opção seja refrescar as gargantas no pub mundialmente famoso Johnny Fox, deve-se manter na estrada para Glencullen ao longo de 2km. O caminho de Wicklow deixa a estrada e vira para sul para atravessar o rio Glencullen. A caminhada, em seguida, começa a subida para o assento do príncipe William (555m), seguido de uma descida em ziguezague para a estrada Enniskerry a norte da Knockree Hill. Necessário fazer um desvio de 200m (bem sinalizado) para a pernoita no Knockree Youth Hostel.

Aqueles que desejem explorar um pouco off-trail podem visitar a pitoresca vila de Enniskerry, que fica a 4kms para leste. No hostel pode ser chamado Taxi para o transporte.

FICHA TÉCNICA
Data de realização: 7 Junho 2016
Inicio: Marlay Park
Fim: Knockree (Knockree Youth Hostel)
Percurso: Marlay Park - Kilmashogue - Fairy Castle - Two Rock - Tibradden - Ballybrack - Glencullen River - William - Knockree Youth Hostel
Extensão: 20 km

www.wicklowway.com

• Photo of fernandapacheco

fernandapacheco Jun 16, 2016

Primeiro dia do Caminho de Wicklow onde percorremos várias florestas desde Marlay Park até Knockree.

• Photo of LuisRocha

LuisRocha Jun 16, 2016

Apesar de algum nevoeiro e uns pingos de chuva que tirou alguma beleza à paisagem, acabou por ser um bom inicio de caminho. 5*

• PicosAlpinos Jun 17, 2016

Obrigado pela partilha!

• Marcia Madeira Jun 20, 2016

inicio de um trilho fantastico