Moving time  2 hours 22 minutes

Recorded May 2018

1.1
2.3

near Caparaó Velho, Minas Gerais (Brazil)

SUBIDA AO PICO DA BANDEIRA, TERCEIRO MAIOR DO BRASIL.
GRUPO DE 19 PESSOAS.
SAÍDA DA TRONQUEIRA POR VOLTA DAS 23:00 E CHEGADA AO PICO POR VOLTA DAS 04:45.
PARADA NA CASA DE PEDRA PARA DESCANSO DO GRUPO E UM CAFÉ QUENTE.
Camping

Summit

PICO DA BANDEIRA

• eduardojsil May 15, 2018

Fez descalço nego ? Acho que subiu calçado e tirou la em cima para fazer um videozinho mal criado 😂😂😂😂😂😂... quero ver concluir a serra fina descalço, ai sim conclui seu treinamento para fazer pico do aconcagua descalço. 😚😂😂😂😂😂😂

Trilha fácil, recomendado para todas as idades, pode se acampar na troqueira , ficando a 7,4 km do topo, ou no terreirao, ficando na metade do caminho. Apesar do bandeira ser a montanha mais conhecida da regiao, quem quer um desafio mais legal, pode ir ao pico do cristal que fica a mais ou menos 1 hora do pico do bandeira.
    Para os brabos, recomendado fazer de madrugada descalço, risco de perder os dedos dos pés, mas é de boa😂😂😂😂😂😂😂😎👏